Decoração



O estilo da decoração é a primeira coisa a chamar atenção quando chegamos em uma festa. Ela personifica o seu estilo, seu gosto pessoal, o carinho e cuidado que dedicou aos seus convidados.

Há muito que as festas deixaram de ser jantares tradicionais para se transformarem em ousadas e animadas comemorações, o que influi diretamente na decoração dos ambientes.


As flores e o paisagismo dividem agora a decoração da festa com um conjunto de itens mais complexos. O branco perdeu a preferência para uma combinação de cores cada vez mais ousada.

A mistura de mesas quadradas e redondas e o uso de vários lounges é uma tendência que segue com força total, com destaque para as mesas familiares altas e o uso das madeiras nobres e dos móveis que aliam a modernidade, o luxo dos espelhos e os clássicos do design.

Os bares são obrigatórios, sendo complementados pelos bistrôs. A personalização de itens da decoração, como o piso da pista e o uso de objetos decorativos como vidros, velas e lustres veio para ficar.

O uso dos pontos de luz e fachos luminosos como pincel pelo iluminador é responsável por destacar o belo valorizando elementos como plantas, flores, doces, quadros, recriando todo o ambiente, com o poder de disfarçar possíveis imperfeições.

Outra novidade consolidada é a locação de louças e bandejas compondo uma mise-en-place e uma mesa de doces deslumbrante, mas atenção, nada de excessos, elegância tem haver com discrição, qualidade e naturalidade.















O DETALHE É QUE FAZ A DIFERENÇA

ENTRE EM CONTATO E SOLICITE SEU ORÇAMENTO


Beijos da CA



Nenhum comentário:

Postar um comentário