Cerimonial Rio de Janeiro

Casar ou não fora da Igreja!!!???

Que é lindo casar ao ar livre, na praia, na fazenda isso é indiscutível..... Mais aí vem a questão que o Padre da Igreja Católico Apostólica Romana não faz celebração fora da sua Igreja.

Segundo as normas da Igreja, (Cân. 1118, § 1 do Direito Canônico):

O Sacramento do Matrimônio deve ser celebrado na própria Igreja Paroquial de um dos Noivos, ou em outra Igreja ou Oratório provisionado pelo Bispo para a celebração do Culto Religioso.

Veja as matérias que li na íntegra: 
 

Mais aí meu lado Sherlock Holmes não me deixa quieta né!!! Blogueira de coração, só me restou uma alternativa.... Pesquisar, Pesquisar, Pesquisar, Pesquisar, ... Pesquisar.... Hahaha.... E com isso quem lucra são minhas noivas e seguidoras Lindas e Fofas.

Mais, a Igreja Católica Apostólica Brasileira PODE. Eu nem sabia que existia isso gente..... Mais existe, pra sorte de muitas noivinhas.... A Igreja Católica Apostólica Brasileira é uma DESISTÊNCIA da Igreja Católica Apostólica Romana. Eles não são suborninados a Roma e implantaram suas próprias posturas e eclesias.

Veja matéria na íntegra:

Na minha humilde opinião o importante mesmo é celebrar o AMOR. Tem os pró e contra? Sim, como qualquer escolha que fazemos na vida, e para quem sonha em casar ao ar livre é uma boa alternativa.


Beijos da CA


 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário