Funções do Cerimonial

Recebo quase que diariamente, eu meu escritório, noivinhas que chegam até mim sem nem ao menos saber as funções do cerimonial, sua importância e necessidade. Então resolvi escrever hoje sobre isso.

Sua Cerimonialista nada mais é que uma pessoa de sua confiança que irá organizar seu grande dia. Gosto muito de uma frase e sempre uso para minhas noivinhas. "Meus olhos são seus olhos".

Hoje, as festas em geral, seja de casamento, de 15 anos, bodas, festa infantil, virarão um grande acontecimento, envolvendo diversos profissionais, como bolo, doce, foto, filmagem, buffet, decoração, florista.... E por aí vai, e quem coordena toda essa equipe é o cerimonial.

E o que podemos fazer por vocês?

Ajudamos a reduzir o nível de estresse, durante toda a organização do seu evento.

Ajudamos a difinir um orçamento realista.

Dentro do seu orçamento apresentamos fornecedores idôneos.

Conseguimos os melhores preços, pois nos organizadores somos os melhores clientes de cada fornecedores.

Coordenamos a atuação de cada fornecedor contratado.

Orientamos na assinatura dos contratos.

Aconselhamos em caso de dúvida.

Agimos como seu porta-voz, garantindo que seus desejos sejam compreendidos pelos fornecedores.

Coordenamos todos os protocolos no dia da festa.

Resolvemos emergências e imprevistos.

E dentre todas essas minha equipe é amiga, mãe, irmã, psicólogos, anjos da guarda, isso vai depender de cada situação. Já fizemos festas em que tivemos que costurar o vestido da noiva, colar sapato, carregar o noivo desmaiado no altar, chamar ambulância para os bebos, emprestar gravata para o padrinho, para o pai dançar valsa com a filha, já levamos os noivos para casa, já apartamos briga.... kkkk.... VERDADE.... Rsrsrs.... Depois vou escrever um post pra contar os bastidores.

É preciso ter sangue frio, experiência,  e o principal, sempre querer estar aprendendo, pois nunca se sabe tudo.

Não é fácil, tem eventos que chego a ficar em pé por mais de 10 horas, e depois disso tudo, no final da festa a noiva chama você e te da um abraço bem gostoso e agradece por todo o nosso trabalho e o empenho.... E é nesse momento que eu recebo meu pagamento, a retribuição do carinho.

É realmente uma delícia meu trabalho... Eu AMO o que faço.


Já curtiu nossa fan page, entra lá!!!

Beijos da CA




Nenhum comentário:

Postar um comentário