Tipos de Bouquet


Hoje vou falar de um assunto que as noivinhas adorão, o bouquet, as opções são vastas e na hora da escolha as dúvidas são muitas.

O meu xodo mesmo é o bouquet branco, pois eles remetem ao clássico, ao formal e ao romântico. Com o bouquet branco da para ousar nos acessórios tanto do próprio bouquet, como fitas, rendas, cristais, etc... Como os acessórios da noiva, colocar mais brilho nos brincos e pulseiras.




Um  bouquet bonito não precisa ter vários tipos de flores diferentes, só de rosas fica lindo, veja este abaixo de rosas brancas com lilás, e para dar um toque especial foram aplicadas pequenas pérolas nas pontas das rosas lilás. Ficou tão lindo.




 Tem também os bouquet customizados com jóias, eu sou super a favor dessa idéia, pois além de lindos, você consegue resgatar peças antigas da família, pérolas, jóias e demais itens podem formar um belo adormo e uma eterna lembrança para a pessoa que mais merece, a noiva.




E que tal um bouquet de origami? Origami é uma arte tradicional de dobrar papel, e ficaria muito bem como bouquet de noiva, pois é lindo, criativo, delicado e eterno (se não eterno, pode durar uns bons anos se você cuidar com carinho). As noivinhas podem de repente adaptar usando esse bouquet nos chás de panela, nas fotos dos ensaios de namorados  e de lembrancinhas.




Faça a sua escolha e seja FELIZ.


Já curtiu nossa página no facebook?



Nenhum comentário:

Postar um comentário