Cerimonial Rio de Janeiro



Queridos Noivos,



Hoje venho falar de um assunto muito sério, quero fazer um desabafo sobre o que tenho visto no facebook. Tenho encontrado grandes promoções e rodadas de descontos de cerimonial de R$ 600,00 reais, é isso mesmo noivas, a verdadeiro preço de banana, com pagamento parcelado em 10 vezes no cartão ou cheque, é um valor tão baixo que não sei nem como pagam as recepcionistas. Infelizmente acho impossível prestar um serviço de qualidade a tal valor, possuo várias certificações na área, tenho CNPJ, pago imposto, marketing, tenho equipe própria e todos os outros suportes necessários para o bom funcionamento de uma empresa.


Cerimonialista não vem com rótulo na embalagem, é preciso escolher com calma e responsabilidade. Conheço alguns profissionais dessa área, que não tinham mais o que fazer da vida e resolveram se aventurar, “cuidando” do casamento dos outros. Sequer possuem qualquer curso e aventuram-se, pois trabalham com dinheiro e não com sonhos. Hoje a internet oferece um mundo de informações e muitas vezes você não consegue saber quais informações são verídicas ou não, então pesquisem, marquem reunião, mesmo que isso ocupe um pouco do tempo de vocês, pois sonhos não voltam. Espero ter colaborado para que vocês reflitam e façam o melhor, sejam felizes nas suas escolhas e nas suas vidas.


Desabafo de uma empresa séria que está indignada com pessoas que estão a pouco tempo no mercado e não conhecem o trabalho de uma Cerimonialista e acha que é tudo muito simples e fácil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário