Feliz Natal e um Próspero Ano Novo


O Ano de 2012 foi mega especial para mim e eu já estou mega ansiosa pelo Ano Novo... E com ele novos projetos, e outros a serem concluídos, e o ano que se passou vão ficar as boas lembranças, as conquistas, os amigos feitos, as lições com os erros, a vontade de acertar mais, de fazer melhor, de mudar, de inovar.

Meu blog tem menos de 1 ano e já são mais de 4.000 acessos. Isso é que chamo de AMAR o que se faz, pois tudo isso é nada mais nada menos do que o reflexo do meu carinho e dedicação a tudo que faço. Prometo para meus queridos leitores que este ano vou “inovar”, e é isso que eu desejo para vocês em 2013. Inovem no trabalho, em casa, no amor, com os filhos, no casamento. Se permitam fazer um pouco diferente dessa vez! O ano novo chega cheio de possibilidades, vamos testá-las, experimentá-las… no fim da tudo certo.

É isso que eu desejo para vocês, um ano realmente NOVO, iNOVAdor, surpreendente! Obrigada MESMO pela companhia de todos em 2012, nos casamentos, chás, noivados, 15 anos, ensaios e todas as outras coisas lindas que vocês me deram a honra participar! Obrigada pelas palavras de estímulo, pelos gestos lindos e pelos laços construídos. Chega mais 2013, já estamos prontas para nos inspirar, sonhar, planejar e realizar. 


 BEIJOS DA CA


Nenhum comentário:

Postar um comentário