Casamento Homoafetivo





Faz um pouco mais de um ano que aconteceu o 1º casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. Infelizmente não existe uma lei que regulamente essa questão, e sim, somente o entendimento do juiz em mudar ou não o estado civil das pessoas em questão. Alguns Cartórios chegam até a não aceitar o pedido, baseados no artigo 226 da Constituição Federal, que afirmam que a união estável acontece entre homem e mulher. 

E com isso os principais prejudicados pela falta de legislação acabam sendo os próprios homossexuais. 

Em apenas dois estados brasileiros foi normalizado o casamento entre pessoas do mesmo sexo com deliberações de seus Conselhos Superiores de Magistratura, que é no Estado de Alagoas e São Paulo.

E nossa empresa vai com tudooooooooo, rsrs.

Ligue e faça seu orçamento, teremos o maior prazer em fazer parte do seu sonho.


Beijos da CA.



2 comentários:

  1. Haverá uma palestra dia 29/11 no Instituto IOB sobre a conversão da união estável homoafetiva. Assista e domine esse assunto: http://migre.me/c4Z5f

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Larissa pela sua dica. Publiquei no meu face sua dica para divulgarmos para um número maior ainda de pessoas. Quando tiver mais dicas passe aqui para deixá-la, a opinião de meus leitores são sempre muito importantes para mim. Um Grande Beijo.

    Confira aqui minha postagem:

    www.facebook.com/CarolSantaClaraAssessoriaECerimonial

    ResponderExcluir